Forex 20 Pips Diariamente


Negociando o gráfico diário com 3 sistemas de médias móveis exponenciais e oscilador de compra / venda forex. Nosso objetivo é fazer 200 pips em cada comércio. Este sistema simples requer muito pouca manutenção. Você só precisa verificar suas tabelas uma vez por dia. Indicadores: 25 EMA, 60 EMA, 100 EMA, Robby DSS Forex Quadro (s) preferido: Sessões diárias de negociação de gráficos: N / A Pares de moeda preferidos: Majors e GBP / JPY Exemplo: GBP / USD Diagrama diário Aqui está um gráfico diário De GBP / USD. Como você pode ver, 3 compras de comércio nos fizeram 600 pips. Clique no gráfico para ampliar. 25 EMA acima de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA acima de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás acima de 20 abaixo. Aguarde primeiro ponto azul Robby DSS. Compre o par de moedas ao abrir o próximo candelabro. Coloque a parada abaixo do último balanço baixo ou 125 pips abaixo da entrada (o que for primeiro). Objectivo de preço: 200 pips 25 EMA abaixo de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA abaixo de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás abaixo de 80 de cima. Aguarde primeiro Robby DSS ponto vermelho. Curta o par de moedas ao abrir o próximo castiçal. Coloque a parada acima do máximo mais alto ou 125 pips acima do preço de entrada (o que for primeiro). Objetivo do preço: 200 pips 200 Pips Daily Forex Chart Strategy Com 3 EMAs. 6,8 fora de 10 com base em 117 avaliações Related Posts: Baixe o Forex Analyzer PRO Free Free Brand New Forex System com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção Avançada de Intervalo Diário Alertas de E-Mobile de E-mail Não Retifica ou Retarda Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader.100 Pips diariamente Juntou-se a julho de 2015 Status: forex: aprenda a conduzir e compre carro 231 Posts oi eu planejei iniciar minha jornada com meu melhor sistema comercial. A estratégia funciona bem com os pares de pares GBP GBPUSD TP (25 pips) pares GBPJPY GBPAUD GBPNZD GBPCAD (TP 35 pips) (espalhar geralmente 3-6 pips) Não vou mostrar meu sistema de negociação becoz Eu acho que é o melhor sistema de comércio mundial que eu fiz Em 5 anos de trabalho duro. Todo mundo gosta de usá-lo tão simples e 100 precisos e, se eu compartilhar, os fabricantes de dinheiro devem seguir, eu até posso dizer colocar uma arma na minha cabeça e se 2 dias consistentes fechados em perda só me dispararam (Nas últimas 3 semanas, não fechou um único dia na perda) por que eu abro este fio becoz, eu simplesmente olhei minha estratégia e pensei que é 100 precisão, mas depois disso eu senti antes de investimentos pesados ​​que é importante negociar nesta estratégia manual para um enquanto. Então meu plano é trabalhar nesta estratégia por 1-2 meses e, em seguida, começar minha jornada comercial com uma conta pesada. Você segue ou não depende de você. Os sinais dourados são aqueles que são mais e tão precisos no meu sistema comercial. As chances de SL são apenas 1 desses sinais dourados. Então, quando eu postar, você tenta entrar. Como eu estou faltando os negócios. Eu também estou pensando em criar seu robô / EA. Tempo de negociação. Deve começar com a abertura do mercado do euro e terminar 3 horas após a abertura do mercado nos EUA. Eu apenas compartilharei sinais o maior problema com o Thread deve ser uma atualização diária e todos os negócios becoz estou tão ocupado e tão preguiçoso O melhor não é consistentemente perdas. 2nd stoploss não é maior 3 a 5-10 sinais diários. Se 100 pips atingidos no 1º 3 tades. Não entraremos nas próximas negociações. É SL atingido, então devemos seguir em frente TABELA DE DESEMPENHO (15 dias 1200 pips) segunda-feira 9 -19 -2016 105 pips (35 pips extra) tuesuday 9 -20 - 2016 85 pips na manhã -55 à noite 140 (perdeu 3 transações 85) Quarta-feira 9 - 21 2016 -60 pips na manhã -100 à noite 40 (perdeu 4 negociações 140) .. eu não estava disponível por quase meio dia, então perdi. 1 ° sinal de ouro na quarta-feira (GJ compra tp 35 pips) Quinta-feira 9-21 2016 65 pips (perdeu 100 pips 3 negociações) Segunda-feira 9 - 26 2016 75 pips Quarta-feira 9 - 28 50 Sexta-feira 9 - 30 2016 50 pips 01 de outubro 2016 100 pips 4 de outubro de 2016 150 pips 14 de outubro de 2016 82 pips 17 de outubro de 2016 84 pips 18 de outubro 2016 85 pips 19 de outubro de 2016 129 pips 20 de outubro de 2016 65 pips 70 pips GJ gráfico 21 de outubro 10 2016 85 pips 21 de outubro 10 2016 100 pips audusd chart outubro 24 10 2016 70 pips 21 de outubro de 2016 0 pips 2 de novembro de 2016 - 200 pips em 2 lotes de gbpusd novembro de 711 2016 Foram adicionados 150 pips em 2 lotes de EA gbpusd para testes anexados a esta conta. Espero que isso funcione bem (10 20 2016 - 11 4 2016) (finalmente, a EA está pronta para negociação depois de tanto esforço) EA resultado após a EA ter completado (teste para o exterior) 3 de novembro de 2016 179 pips 4 de novembro de 2016 43 pips oi i Planejaram começar minha jornada com meu melhor sistema comercial. A estratégia funciona bem com os pares de pares GBP GBPUSD TP (25 pips) pares GBPJPY GBPAUD GBPNZD GBPCAD (TP 35 pips) (espalhar geralmente 3-6 pips) Não vou mostrar meu sistema de negociação becoz Eu acho que é o melhor sistema de comércio mundial que eu fiz Em 5 anos de trabalho duro. Todo mundo gosta de usá-lo tão simples e 100 precisos e, se eu compartilhar, os fabricantes de dinheiro devem seguir, eu até posso dizer colocar uma arma na minha cabeça e se 2 dias consistentes fechados em perda só me dispararam (Nas últimas 3 semanas, não é. Todos estão dando títulos loucos aos tópicos agora. Muitos novos comerciantes aqui devem saber que é completamente irresponsável correr riscos. Não é mesmo chamado de negociação se você jogar este jogo. Não posso Revelar a estratégia. Mas eu fiz uma tabela de desempenho que pode mostrar o desempenho do meu sinal. Por isso, novos comerciantes podem começar a seguir os meus sinais após 2 a 4 semanas de desempenho (se ve) e como você pode dizer que é um risco demais. Eu não disse a ninguém para entrar em meus sinais com alto risco. Este diário é Também um cheque e equilíbrio para mim também ... que eu posso entrar e abordar todos os sinais. E como eu me comporto com essa estratégia. Por um mês ou dois. Depois disso, eu deveria ser tão sério com isso. A estratégia é 100000 precisa. Mas sou exato e não sou um novo membro. Eu sou membro da FF desde 2010, mas eu tinha esquecido id e passava.

Comments

Popular posts from this blog

Robot Forex 2014 Professional Live

Opções Trading Courses In India

Xfx Forex